Hoje estamos a 16 de Dezembro de 2011, portanto estamos muito perto do Natal e, claro, nos últimos dias do ano.
Se pensaram que vos ia falar acerca de religião, nomeadamente de Mateus 24:14 ou 2 Timóteo 3:1, nada disso, não combina aqui com os Licores Afrodisíacos.
Mas nestes últimos dias, temos assistido a muita gente a falar que não vão dar prendas a ninguém, chegando ao ponto de dizerem que nem irão celebrar o natal (jantar), como faziam outros anos, porque estamos vivendo dias difíceis, ou seja, estamos em crise.
Portugal, já atravessou este deserto há umas décadas atrás, muitos dos mais velhos se lembraram, como eram esses tempos realmente difíceis, mas no natal faziam sempre questão de ter uma cozer uma postinha de bacalhau, uma batata e algumas couves e, nunca faltava umas rabanadas, mais conhecida actualmente como fatias douradas.
Ora nada do que referi acima custa muito dinheiro, excepto o bacalhau, mas as pessoas aproveitam desta chamada crise, não para, não comerem o bacalhau, mas sim para não terem que dar prendas e assim já tem uma justificação; a crise.
Então, os licores estão aqui para ajudar, não os somiticos, mas sim aqueles que não querem deixar passar a quadra natalícia sem oferecerem algo ao seu familiar, amigo ou apenas conhecido. E para isso temos umas pequenas garrafas de licor, que pouco mais custam do que um bom chocolate, para poderem ficarem de bem com a vossa consciência.
Nestes últimos dias estaremos nos seguintes locais:
- Dia 18, Dolce Vita Tejo: 11 h. - 19 h.
- De 17 a 24, Galerias S. Sebastiao, Ericeira: 10 h.- 20 h.
Agora, que ja despachei este artigo, vou aproveitar a embalagem e escrever a carta ao Pai Natal, e, como já tenho licores, não me importo de receber um bom chocolate.-)